Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Frases...

Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem. (Renato Russo)
Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento. (Renato Russo)
Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos. (Renato Russo)
Este é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance. (Renato Russo)
"Pobre é o amor que pode ser descrito."  (William Shakespeare)

"Sem saber amar não adianta amar profundamente."  (William Shakespeare)

"Só há uma treva: a ignorância."  (William Shakespeare)

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." (William Shakespeare)
Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente. (Chico Xavier)
Valoriza os amigos. Respeita os adversários. (Chico Xavier)
A felicidade não entra em portas trancadas. (Chico Xavier)
Deixe algum sinal de alegria, onde passes. (Chico Xavier) 

"Mais que de máquinas, precisamos de humanidade." (Charles Chaplin)

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. (Charles Chaplin)

“Quem está distante causa-nos sempre maior impressão.” (Charles Chaplin)

"Não se julga um homem pelos trapos que o vestes, e sim pelo seu caráter." (Charles Chaplin)

A hora do sim é um descuido do não. (Vinícius de Moraes)
Quem é homem de bem, não trai o amor que lhe quer seu bem. (Vinícius de Moraes)
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval. (Vinícius de Moraes)
A vida é a espera da morte. Faça da vida um bom passaporte. (Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário