Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

''Nunca deixarei de sorrir''



Só porque algumas coisas não estão como eu queria que estivessem, só porque ''certa pessoa'' não está ao meu  lado, nunca deixarei de sorrir e falar coisas bestas com os meus amigos (as) pensando no que os outros falem não deixarei de ajuda-los por algo dito ou mal interpretado, não deixarei de sorrir só porque não tenho tudo que amo.  ''não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho''.
Geralmente muitos não sabem quando estou triste porque é dificil o dia que não estou sorrindo, alegre e contente mas tem dias que essa minha alegria é pra esconder o que estou sentindo não é medo ou me importar com o que os outros vão pensar a respeito mas sim quero guarda somente a mim, pra mim o que vale é o que eu penso é o meu sentimento  pelas pessoas o que menos me importa é o que os outros vão pensar, por mim que se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário