Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pedaços de Mim

Eu sou 
feito de Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos. 
Sou feito de
Choros sem ter razão 
pessoas no coração 
atos por impulsão. 
Sinto falta de 
Lugares que não conheci 
experiências que não vivi 
momentos que já esqueci.
Eu sou 
Amor e carinho constante 
distraída até o bastante 
não paro por um instante. 
Já 
Tive noites mal dormidas 
perdi pessoas muito queridas 
cumpri coisas não prometidas.
Muitas vezes eu 
Desisti sem mesmo tentar 
pensei em fugir,para não enfrentar 
sorri para não chorar.
Eu sinto pelas 
Coisas que não mudei 
amizades que não cultivei 
aqueles que eu julguei 
coisas que eu falei.
Tenho saudade 
De pessoas que fui conhecendo 
lembranças que fui esquecendo 
amigos que acabei perdendo 
Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO.


(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário