Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ao 2ºE¹ e aos 3ºs, só tenho que agradecer por tudo ;D

                                             Gincana
                                                    Colégio
saídas depois da aula pra quele chimarrão
Viagem a Bagé
Bom essa são as pessoas que realmente eu gosto e quero bem, apesar de estar faltando muito gente ai, ai tem pessoas do 2ºE¹ e dos 3ºs a também tem a querida da Adriéli, Cristofher e ao Mateus Barreto que apesar de não serem  do 2º e nem do 3º  estão ali sempre com nós. Bom ai nós constuímos uma amizade e tanto, pra quem nunca acredito que segundos e terceiros podessem ser amigos ai ta a prova disso, que turma não que dizer nada quando a gente tem um carinho imenso pelas pessoas e depois da gincana com certeza  fortaleceu muito mais essa amizade e união que com certeza muitos poucos acreditavam que iriamos ser tão amigos assim, mas quando a gente menos espera chega essas pessoas e muda sua vida radicalmente  pode ter certeza que  todos os muitos e também poucos momentos que tenho com vocês são especiais e não tem como esquecer, sempre ficará guardado no  meu coração, bom eu só tenho que agradecer por tudo, tudo mesmo no fundo do meu coração vocês não são especias mas sim essenciais na minha vida, apesar de ser do terceiro ano e muitos estão indo embora '' não a distância nesse mundo que possa impedir uma amizade assim que nem a nossa'', muito obrigado por cada sorriso, cada besteira, cada idiotice, cada lágrima de tanto rir o não, cada mate, em fim obrigados por existirem,''é todo mundo iguαl, mαs cαdα um tem seu estilo '' pra sempre 2ºE¹ e 3ºs (2011)

4 comentários: