Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olá pessoas *-*
faz tempinho já que não posto nada né, ultimamente os meus  dias estão sendo muito corridos muitas coisas pra fazer, essas ultimas semanas o que eu menos fiz teria que ser o que eu mais tinha que fazer era ESTUDAR mas achar tempo ?! sim eu não gosto muito né, mas estudar faz parte. mês passado fomos pra Bagé  jogar a 2ª fase dos jergs no vôlei ficamos em 5º de 6 times e no futebol de campo, em 3º ou 4º lugar ainda não sabemos eram 6 times ta bem bom pra quem nunca tinha entrado num campo de futebol pra disputar e ainda ficar no lugar que ficamos ta bem bom, e também tive muitos ensaios da BMB ''Banda Marcial Dr: Bulcão'' pro dia 7 de setembro e agora vamos dar mais um gás né temos festival dia 25 de setembro em Pantano Grande \õ/ adoro essas viagens ''mas deixo bem claro não estou na BMB por causa das viagens'' sim porque eu amo musica *-*, e muitos outros compromissos que tenho por isso não tenho postado tanto, mas assim que der tempo com certeza postarei mais coisas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário