Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tenho tido dias maravilhosos e uns nem tanto, mas só de saber que daqui uns dias estarei de férias isso é muito bom, sabe eu não aguento mais e se Deus quizer 3º me espera  (yn' e depois pegar um novo rumo na minha vida conhecer pessoas novas, mas com certeza pessoas maravilhas nesses meus 1.7 eu conheci muitos e isso vou levar pro resto da minha vida pode ter certeza que jamais esquecerei daqueles que me fizeram feliz de alguma forma não importa como  (e isso tem muitos). Amigos não se separam apenas pegam rumo diferentes, isso é uma coisa que eu falo até pra algumas pessoas do 3º ano de 2011 que não importa aonde cada um vai estar, que rumo seguir eu simplesmente nunca vou esquecer vocês, vocês são muitos especiais e vão estar sempre no meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário